MUSICA
quinta-feira, 19 de maio de 2011
MUSICAS
Bom irei falar sobre os tipos de musicas que eu gosto de ouvir
é pagodes,sanbas,internacional,e pricipalmente sertaneja
gosto de sair,dançar enfim curtir as baladas sem violencia que é o mais
importante.
A SI BEBER NÃO DIRIJA OK...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)